Adeus, meus sonhos!

Adeus, meus sonhos, eu pranteio e morro!
Não levo da existência uma saudade!
E tanta vida que meu peito enchia
Morreu na minha triste mocidade!
Misérrimo! Votei meus pobres dias
À sina doida de um amor sem fruto,
E minh'alma na treva agora dorme
Como um olhar que a morte envolve em luto.
Que me resta, meu Deus?
Morra comigo
A estrela de meus cândidos amores,
Já não vejo no meu peito morto
Um punhado sequer de murchas flores!

Álvares de Azevedo

quarta-feira, 30 de março de 2011

SUICIDE SOLUTION (Mistura Suicida)

Vinho é bom,

Mas uísque é mais rápido

Suicídio é mais lento com licor

Pegue uma garrafa, afogue suas mágoas

E amanhã elas irão embora

Irão embora






Pensamentos e feitos malignos
Frio, sozinho você se prende à ruínas
Pensou que ia escapar do estripador
Você não pode escapar da guardiã mestre






Porque você sente que a vida é irreal
E você está vivendo uma mentira
Que vergonha, a quem culpar?
E você está se perguntando por quê
Então você pergunta à seu barril
"Há vida após o nascimento?"
O que você viu pode significar Inferno nesta terra
Inferno nesta terra






Agora você vive dentro de uma garrafa
O estripador viajando à velocidade máxima
Ela está te alcançando, mas você não vê
O estripador é você e o estripador sou eu






Quebrando regras,
Batendo nas portas
Mas não há ninguém em casa
Faça sua cama,
Descanse sua cabeça
Mas você se deita ali e se lamenta
Onde se esconder?
Suicídio é a única saída
Você não sabe sobre o que realmente é






Vinho é bom,
mas uísque é mais rápido
Suicídio é mais lento com licor
Pegue uma garrafa, afogue suas mágoas
E amanhã elas irão embora

OZZY OSBOURNE


CURIOSIDADE: Ozzy Osbourne supostamente lançado esta faixa como um tributo a Bon Scott do AC/DC , que morreu de abuso de álcool. 
A canção foi muito controversa após seu lançamento. Em 13 de janeiro de 1986, Osbourne foi levado a tribunal pelos pais de John McCollum, um adolescente deprimido, que deu um tiro na cabeça ao ouvir essa música. O tribunal cancelou Osbourne no caso. IBAR, O Instituto de Bio-Acoustics Research, analisou a música e achou que mensagem subliminar , como ruídos, foram registrados na música em cerca de 2:19 da marca na música; Osbourne, no entanto, negou qualquer coisa do tipo. Letrista Bob Daisley eo próprio Osbourne alegaram que Ozzy disse: "Levanta as abas para fora." No entanto, alguns afirmam que Ozzy disse: "Vai atirar o copo", "Deixe-se levar", "Pegue a arma do caralho" ou "Get a arma, pegue a arma, atire atire atire atire atire atire", ambos dos quais apoiaram a processo judicial .Ou "Obter o balão para fora" ou "Obter o copo", no entanto, foram as traduções mais lógico, já que a canção está lidando com o álcool.

O que também é esquecido é que Ozzy e Daisley, quando escreveu a letra, usou a palavra "solução" para significar uma substância - neste caso, uma bebida alcoólica - dissolvida em um líquido, não no sentido de resolver um problema . Osbourne próprio tenha tido uma luta ao longo da vida com o vício do álcool, ea música é particularmente significativo para ele, porque ele retrata o pessoal de auto-destruição que ele estava enfrentando, antes que ele se apresenta limpo e sóbrio-se.
Outro caso trágico foi o da música rock obcecado 14 anos de idade (Eric A.) deSt. Louise Park, Minessota , que deu um tiro com uma espingarda calibre .22.  Seus pais culparam Osbourne, AC/DC ,Judas Priest , Black Sabbath e Mötley Crüe . Osbourne, no entanto, foi o alvo principal, devido a sua canção, "Suicide Solution".

Nenhum comentário:

Postar um comentário